Acidente entre as cidades de Passagem Franca e Elesbão Veloso resultou em duas mortes na madrugada do dia 26/12

As vítimas do trágico acidente foram encaminhadas para a cidade de Elesbão Veloso onde receberam os primeiros atendimentos.

Acidente envolvendo um veículo Fiat Uno de Placa OEI-8G38 da cidade de Oeiras-PI deixou duas vítimas fatais após sair da pista de rolamento e colidir contra uma árvore na altura do Km 126 entre as cidades de Passagem Franca e Elesbão Veloso. As vítimas que vieram a óbito ainda no local do acidente estão um homem de 42 anos e um recém-nascido de 4 meses.

Segundo informações, o veículo que pertencia à irmã de uma das vítimas era conduzido pelo primo que relatou que perdeu o controle do carro quando uma das vítimas fatais que vinha dormindo no banco do carona acordou assustado e puxou o volante das mãos do motorista.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, de Valença do Piauí e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência e socorrer as demais vítimas do acidente.

Ao contrário do que noticiaram alguns portais, o veículo não era de transporte renunerado de passageiros. Pelo contrário, todas as vítimas, com excessão de uma, pertencem à mesma família e o acontecido foi uma fatalidade, uma tragédia.

As vítimas sobreviventes são: Jéssyk Ferreira de 24 anos, o seu esposo, Luís Carlos, de 35 anos, o seu primo Francinaldo Ferreira, de 38 anos e o jovem Mairon. As vítimas fatais foram o recém-nascido, Enzo de 4 meses, filho do casal Jessyk e Luís Carlos, e Jeremias Filho de 42 anos, cunhado de Jessyk.

A família que é natural, em sua maioria, da cidade de Novo Oriente, vinha de férias do Estado de São Paulo para visitar os parentes e passar o feriado de ano novo.

As vítimas do trágico acidente foram encaminhadas para a cidade de Elesbão Veloso onde receberam os primeiros atendimentos. Duas delas, Francinaldo e Mairon, que tiveram apenas escoriações leves, foram liberadas pelo hospital local, enquanto o casal que perdeu o filho no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT. Luís Carlos teve fraturas nos dois braços e uma perfuração na cabeça, mas seguiu consciente para a capital. Jessyk Ferreira teve além de fraturas nos dois braços, fratura na bacia, seguiu com lapsos de memória, mas já se encontra estável na UTI geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu quadro apesar de estável é considerado grave.

O condutor do veículo, Francinaldo Ferreira (38), foi submetido ao exame de alcoolemia cujo resultado deu negativo para ingestão de bebidas alcóolicas. A Polícia Civil e o IML foram acionados para a remoção dos corpos que foram levados para Teresina. Após a liberação pelo médico legista, os corpos seguiram em carro funerário para serem velados na localidade Bento Gonçalves, zona rural de Novo Oriente do Piauí. O corpo Jeremias Pereira de 42 anos, deverá ser velado parte em Bento Gonçalves e parte na localidade Contendas, zona rural de Oeiras, onde será sepultado.

Portal Tribuna Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here