Acidente com ônibus deixa um morto e 40 feridos no Piauí

Cinquenta e dois passageiros que voltavam de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo, em um ônibus de turismo com destino ao norte do estado do Piauí, sofreram um acidente na BR 135, em Cristalândia, na altura da localidade Santana, na tarde desta terça-feira (31) por volta das 17h30.

Uma mulher identificada como Gardênia de Carvalho Brito, de 59 anos, morreu e mais de 40 pessoas ficaram feridas. Segundo o portal corrente.com, o ônibus faz parte de um comboio que saiu de Teresina, com moradores de diversos municípios, para participar de uma romaria na cidade de Aparecida do Norte. O ônibus tem dois andares.

De acordo com relatos dos passageiros, o motorista do ônibus tentou desviar de uma motocicleta e acabou perdendo o controle da direção. O veículo saiu da pista, caiu em uma ribanceira e tombou. Cerca de 40 passageiros ficaram feridos, alguns com ferimentos graves e outros com leves arranhões.

Cerca de 14 pessoas foram levadas ao Hospital Municipal Adulino Juvêncio Paraguassú, em Cristalândia e 23 para Hospital Regional João Pacheco Cavalcante (HRC), em Corrente. Outros foram levados para hospitais de cidades próximas. Ainda não se sabe precisar o estado de saúde dos feridos.

Uma equipe Polícia Rodoviária Federal foi ao local e vai apurar as circunstâncias exatas do acidente.

Com informações GP1/ Diário do Norte

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here