“A Esportiva”, a Loja que Calça e veste toda sua família

A loja “A Esportiva” de materiais esportivos,  da empresária Yacuí, é hoje uma das líderes deste mercado em Valença do Piauí, atuando no varejo e atacado (vendas corporativas) com as principais marcas de esporte do Brasil e do mundo em calçados, vestuário e equipamentos.

A Esportiva no concorrido segmento de material esportivo é reconhecida por seus clientes, colaboradores e fornecedores.  Para o suporte e agilidade de todo o processo de logística, possuímos uma Central de atendimento inigualável em Valença do Piauí.

Temos como característica o atendimento especializado. Em  nossa loja, você encontrará um atendimento experts em diversas categorias esportivas.

A Esportiva, tudo para o seu esporte, é uma marca consolidada no mercado e mantém a credibilidade mensurada por pesquisas independentes.

NOSSA MISSÃO

“Atender as necessidades de nossos Clientes que buscam o prazer do esporte com qualidade dos produtos e atendimento especializado”.

NOSSA VISÃO

“Sermos conhecidos como líderes no varejo esportivo em Valença do Piauí e região por nossos clientes, colaboradores, e fornecedores pela excelência dos produtos, valores éticos e competência empresarial”.

Nós estamos localizados na Rua Epaminondas Nogueira,  423-Centro.

Próximo aos Correios.

Valença do Piauí.

 

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here