68º aniversário de Pimenteiras é comemorado com muita festa e grande público

“Com certeza uma grande festa e o povo de Virmond merece”, disse a prefeita Lucia Lacerda.

A Prefeitura MunicipaldePimenteiras, através da gestão da prefeita Lúcia Lacerda preparou uma programação toda especial para comemorar os 68 anos de emancipação do município. com apoio do comércio local, Câmara de Vereadores e secretário municipais, assessoria de imprensa, foi possível dar uma semana de festa a população de Pimenteiras em plena praça pública, ambiente familiar.

A abertura oficide que levou esporte, lazer, cultura missa e cultos religiosos na programação realizada pelas Igrejas contemplou o público com louvores, apresentações, pregações e momentos de oração por todos os públicos religiosos, foi o responsável pela apresentação deste momento.

A prefeita Lúcia Lacerda e o Vice-prefeito Rogério Caetano sempre lado a lado, motivaram todas as atividades festivas levando em consideração o trabalho da equipe de todas as secretarias municipais lideradas pelo Secretário Municipal de Governo Alex Lacerda.

O ex-prefeito de Pimenteiras Venício Do Ó, foi outro grande líder que acompanhou cada detalhe dos trabalhos realizados e foi o principal assessor da prefeita Lúcia Lacerda em todos os momentos.

Venício Do Ó disse a nossa produção que seu trabalho era especialmente para engrandecer esse momento com todo seu conhecimento. Antes de se apresentar falou sobre o privilégio de fazer parte da festividade de aniversário de Pimenteiras.

Na noite deste domingo(24.07) ficou a cargo do cantor Chicão dos Teclados, fazer a abertura no toque de alegria.

A cantora Gleyce Mendes, veio logo em seguida levantando o sabor do forró das antigas. Glaicy Mendes, voltou ao palco para encerrar os 68º aniversário de Pimenteiras, depois da apresentação das principais atrações da festa.

Em seguida a Banda Caninanas do Forró esquentou os tamborins com um Forró no seu estilo Vaquejada, o que levantou o público presente. Além de várias participações com o cantor Dudu Rocha.

O cantor Mano Walter saiu ao palco e presenteou ao público um show bem envolvente, para fechar a noite de doming(24), para segunda(25), Pimenteiras presenciou o show, que trouxe um repertório eclético para sacudir a multidão madrugada a fora.

O Deputado Estadual Hélio Isaías marcou presença no evento além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de vários municípios do Piauí.

Vejam fotos de alguns momentos na festa:

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here