Diário do Sambito

Wesley Cunha emite nota rompendo com Marcelo Costa,veja nota;

Wesley Cunha,que era um propenso pré-candidato a vereador pelo PP de Marcelo Costa,emitiu nota ao presidente do partido José Itamar da Silva,comunicando seu afastamento do partido por ser vítima de várias ações do partido e seus membros maiores.

Depois do rompimento polito do grupo político do Jornalista Erismar Leite com Marcelo Costa,vários pré-candidatos estão deixando Marcelo Costa.

Tanto o jornalista Erismar Leite como Wesley Cunha migraram para o PTB e  passaram a apoiar Carmilina Do Ó para a prefeitura de Valença do Piauí.

Veja nota:

Boa noite Itamar, tudo bem? Como você é a pessoa que tenho mais proximidade e também é o presidente do PP venho aqui comunicar minha saída do grupo e quero deixar claro o motivo da minha saída para que não fique dúvidas nesse caso e venha comprometer minha imagem e integridade. Quero dizer que esperei uma conversa com Marcelo para acertarmos algumas coisas para a minha candidatura, ficamos combinados de sentar até dia 30 de março, ele ficou de me procurar para sentarmos e conversar sobre esse assunto. No entanto, esperei e não fui atendido, meu objetivo era ficar no partido, mas precisava dessa conversa com Marcelo e já que não tivemos essa conversa até o dia 30 eu senti uma desvalorização da parte dele comigo, assim como ele valorizou mais outros pré-candidatos do grupo, inclusive alguns vindo da situação. Eu precisava tomar uma posição certa e procurar um partido estratégico para que eu pudesse concorrer de igual para igual de modo que eu pudesse ter mais possibilidades de ser eleito. Desde já eu agradeço por tudo e desejo boa sorte a todos do grupo PP e PSL. Eu continuo como oposição a gestão da Ceiça Dias e ao grupo dela e a qualquer gestão que não defendam os interesse do povo, irei também sair dos grupos do Whatsapp do PP. Obrigado!