Vereadora Janaína Lacerda emite nota de pesar pelo falecimento do Vereador-presidente Edvar Araújo de Pimenteiras.

A Vereadora Janaína Lacerda (PTB) da cidade  de  Pimenteiras e atual vice-presidente da Câmara  Municipal de  Vereadores   da cidade  de Pimenteiras  do Piauí, usou todas as suas redes  sociais através de uma nota pública  onde pública para manifestar  muita tristeza pela perca do nobre vereador Edvar  Araújo  que precocemente veio a falecer na manhã desta quinta-feira (06) , onde o mesmo lutava contra o câncer.

“Era um grande Vereador, tinha amor e lutava com todas as forças para defender  a grande região  da Lagoa do Sambito ” disse a Vereadora.

Abaixo nota da Vereadora em todas as redes sociais;

Com muita tristeza recebemos nessa manhã a notícia do falecimento do companheiro Vereador-Presidente da Câmara Municipal Edvar João. Um homem honrado ilustre e jovem cidadão da Região do Sambito. Homem de muitas virtudes e multiplos valores, nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, amar seu povo, defender sua região natal e o nosso Município. Deus lhe conceda o céu por descanso e conforme sua família e amigos.

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here