Diário do Sambito

Valença registrou 4 novos casos de Covid-19, informa secretaria

Crédito: Reprodução

 

A Secretaria de Saúde de Valença do Piauí informou na noite desta quarta-feira (22.jun) que o município registrou quatro (04) novos casos do novo coronavírus nas duas últimas semanas. As informações foram divulgadas através de uma nota publicada nas redes sociais.

 

De acordo com a nota, na semana dos dias 13/06/22 a 17/06/22 o município teve três (03) casos positivos de COVID 19, sendo uma pessoa do sexo feminino, de 22 anos de idade, e duas pessoas do sexo masculino, com idades de 27 e 37 anos. Os testes realizados foram do tipo swab

Já na última terça-feira (21.jun) a secretaria identificou mais um caso positivo por meio do teste swab. Trata-se de uma (01) pessoa do sexo masculino, com 27 anos de idade.

 

A nota da secretaria, no entanto, não informou qual o estado de saúde das pessoas identificadas com o vírus nos últimos dias, se estão internadas ou em tratamento domiciliar.

O informe complementa, ainda, que o órgão continua dando prosseguimento às testagens da população conforme a necessidade, baseando-se sempre nos protocolos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal.

Fonte: Mestiço News