Suspeito do Bonde dos 40, Francisco George, é preso em Teresina por delivery de drogas via WhatsApp. Saiba como o Denarc desarticulou o esquema e apreendeu entorpecentes.

Francisco George da Silva Carvalho, de 22 anos | Arquivo.
Por Jéssica Machado.
Um suspeito de integrar a facção criminosa Bonde dos 40 foi preso sob suspeita de realizar “delivery” de drogas em Teresina, capital do Piauí. Trata-se de Francisco George da Silva Carvalho, de 22 anos. Ele foi alvo de uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (30) pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico.
Ele foi capturado no Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina. Durante a ação, a polícia encontrou os entorpecentes dentro de um climatizador de ar, e uma motocicleta foi apreendida. Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Edvan Botelho explicou como o suspeito realizava o tráfico.
“Essa moto é onde ele fazia o delivery da droga, né? Ele era contratado através de WhatsApp e entregava por meio dessa moto. Entregava não só lá, como nas demais regiões. Ele só tem uma passagem por receptação; por tráfico ainda não tinha. Essa será a primeira vez, mas ele é faccionado do Bonde dos 40”, esclareceu o delegado
OUTROS CONDUZIDOS DA OPERAÇÃO
Conforme o delegado Edvan Botelho, seis mandados de busca foram cumpridos na mesma região. “Nós tínhamos seis mandados de busca naquele bairro e dois alvos deram positivo. Esse aqui com 61 invólucros de cocaína, balança de precisão, e outro com uma boa quantidade de maconha”, disse.
Até o momento, três pessoas foram conduzidas para a sede do Denarc. Além de Francisco, um homem, cujo irmão era alvo da ação, foi encaminhado após a polícia apreender drogas na residência onde ele estava. A mãe de um dos alvos também foi conduzida.
Meio Norte






