Prefeito e vice-prefeito de Valença do Piaui Participam de Celebração de Nossa Senhora do Ó e Conceição

Na noite desta quinta-feira, 18 de dezembro, o Prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, e o vice-prefeito, Rubens Alencar, participaram da segunda noite de celebração da Santa Missa em homenagem a Nossa Senhora do Ó e Conceição, na Igreja Matriz de Valença. Participaram também, secretários municipais, vereadores e demais autoridades municipais, a comitiva municipal recebeu a Santíssima Hóstia e participou da celebração.

A Santa Missa foi celebrada pelos padres, Pároco Wanderley Moraes, Pe. Francimilton Gonçalves e Pe. Antonio Carlos, com a presença dos diáconos Rogério e Balbino Miranda e demais auxiliares de altar. Em sua homilia, o padre Francimilton Gonçalves destacou a importância da fé e da comunhão, convidando a comunidade a participar e a levar suas famílias para a celebração.

 

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição iniciou oficialmente o festejo da padroeira de Valença do Piauí na terça-feira (16) e a comunidade católica está vivendo dias de graça, esperança e profunda comunhão. É tempo de caminhar com Maria, renovar a fé e deixar Deus moldar o coração.

 

A Paróquia convida a todos a participar das celebrações e a levar suas famílias, fé e presença. “Cada passo que você dá também fortalece o passo de alguém”, destacou o padre Francimilton Gonçalves.

 

 

Valença Online

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here