Diário do Sambito

Prefeita Lúcia Lacerda intensifica obras na Veneza II fortalecendo o esporte

Promover qualidade de vida aos moradores da comunidadeVeneza II. Essa é uma das políticas que está sendo desenvolvida pela Administração Municipal de Pimenteiras. E proporcionar o acesso a atividades físicas, é uma forma de contribuir para que a população tenha uma vida muito mais saudável.

Dentro dessa ótica, a Prefeitura de Pimenteiras, atravésdaPrefeitaLúciaLacerda(PTB),  está instalando academias de ginástica ao ar livre nas comunidades Parque Infantil e Praça localizadas no interior do município.

Na comunidades Veneza II o Município instalou academias formadas por nove aparelhos como extensores, alongadores e simuladores de caminhada que permitem a prática de atividades físicas que beneficiam as articulações, proporcionam o fortalecimento muscular e melhoram a capacidade aeróbica.

Conforme destacou a prefeito Lúcia Lacerda, as academias, além de facilitar o acesso aos exercícios físicos, serão um local de interação e convivência dos moradores. “Além de se exercitarem eles poderão se reunir para um bate-papo, estreitando assim os laços de amizade”, observou.