Policiais de Pernambuco são acusados de executarem cigano no Piauí

Na quarta-feira (13), por volta das 21h, houve um homicídio na cidade de Flores do Piauí área da 3ªCia/3°BPM. Segundo informações, dois PMs da Polícia Militar de Pernambuco, em suas folgas, contratados por um terceiro, vieram a Flores fazer uma cobrança a um cigano conhecido como Casé, sobre a venda de um veículo.

No entanto, houve um desentendimento na residência de Casé, resultando em troca de tiros entre os PMs e o Cigano. Nessa troca de tiros o Casé foi alvejado vindo a óbito no local e um dos PMs foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Os policiais, após o crime, se evadiram do local, e foram com destino à cidade de Canto do Buriti, onde foram presos pela Força Tática em uma barreira policial.

Foram apreendidas duas pistolas com os PMs e o veículo no qual eles andavam também foi apreendido. O soldado da PM de Pernambuco Júlio César da Silva Santos, 35 anos, em razão dos ferimentos sofridos foi encaminhado, na madrugada de hoje, para o HTN, em Floriano, devido à gravidade dos ferimentos, onde, após cirurgia, está internado.

O soldado da PM de Pernambuco, Rafael Ferreira dos Santos, ainda na madrugada de hoje foi autuado em flagrante delito e encontra-se recolhido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano. O Corpo de Jardel Pereira da Silva, conhecido como Casé, foi encaminhado para a perícia no HTN em Floriano e está sendo velado por familiares na vizinha cidade de Barão de Grajaú. Agora, o caso segue sendo investigado pelo Delegado da Delegacia Regional de Polícia Civil em Itaueira.

meionorte.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here