Por causa da multidão que esperava a Miss Brasil Monalysa Alcântara no aeroporto, ela não saiu da área de desembarque, voltou e entrou no carro do Corpo de Bombeiros, e seguiu o percurso programado antes de se dirigir ao Palácio de Karnak.
Além de familiares e amigos, um grande número de admiradores da Miss Brasil também a esperava no aeroporto. Monalysa Alcântara recebeu flores e posou com algumas pessoas que estavam no salão de desembarque.
Algumas pessoas, no entanto, ficaram decepcionadas por não conseguir vê-la. Foi o caso de Maria José da Silva, moradora do bairro Aeroporto, que foi recepcioná-la um cartaz ressaltando a beleza da Miss Brasil e com uma música que ela mesma compôs para Monalysa.
Estudantes do colégio onde a Miss Brasil estudou levou faixa para homenageá-la.
Atualizada às 14h43
Monalysa Alcantara já chegou ao aeroporto de Teresina, de um vôo vindo de São Paulo. Os passageiros desembarcaram normalmente e a Miss Brasil foi levada a uma sala no aeroporto, onde se prepara para seguir em passeio em um carro aberto pela cidade. Ela chegou sendo aplaudida por todos.
Ela está sendo recebida pela Banda da Polícia Militar do Piauí, que está no Aeroporto.
Atualizada às 13h48
Cerca de 80 pessoas estão no Aeroporto de Teresina esperando a Miss Brasil, a piauiense Monalysa Alcântara, de 18 anos. Sua mãe, a comerciária Helda Alcântara, afirmou que este é um sonho dela e da filha que se tornou realidade.

Colegas de Monalysa que fazem parte do grupo Viciado em Cachos, do qual ela faz parte, também estão esperando a Miss Brasil.
O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, enviou um buquê de flores para Monalysa, que será entregue pelos policiais militares.

Monalysa será recebida pelo governador Wellington Dias, as 15h, no Palácio do Karnak. Ao sair do aeroporto ela fará um percurso em carro aberto, pelas principais avenidas de Teresina, até chegar ao Karnak.
meionorte.com






