Marcelo Castro acredita que Temer se livrará de denúncia na Câmara

O deputado federal, Marcelo Castro (PMDB-PI), acredita que a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) chegará enfraquecida na Câmara dos Deputados. O piauiense disse ainda que o ex-procurador-geral, Rodrigo Janot, perdeu força moral. A denúncia deve ser lida e votada nesta semana pelos parlamentares em Brasília.

“Essa denúncia dele vai chegar mais enfraquecida que a anterior. É lógico que não vi o conteúdo das denúncias, mas o acusador perdeu uma certa autoridade que ele tinha. Ninguém é ingênuo. É estranho uma delação desta, o assessor direto dele larga o emprego [nunca vi ninguém pedir demissão do emprego que é o melhor que tem no Brasil] e no outro dia, ele (Marcelo Miller), o chefe de gabinete e o assessor dele (Rodrigo Janot) envolvido na delação da JBS. Esse é um caso que no mínimo precisa ser analisado”, disse Castro.

Marcelo Miller atuou na assessoria do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tendo feito parte do grupo de trabalho que atuou na Operação Lava Jato. Logo após sair da força-tarefa, ele ingressou em um escritório de advocacia e teria negociado a delação dos executivos da J&F. Ele era considerado o braço direito do procurador-geral, Rodrigo Janot.

O piauiense acredita ainda que “Temer vai se livrar da segunda denúncia”.

Aguarde mais informações

cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here