Final do campeonato municipal de futebol de Pimenteiras será neste sábado(21). Confira;

A emoção e a paixão estarão juntas para torcedores e atletas durante a abertura da final do Campeonato Municipal de Pimenteiras de futebol , que acontece neste sábado,(21) às 16 horas, no Estádio Municipal Nogueirão,. O Campeonato Municipal  é promovido pela Prefeitura Municipal de Pimenteiras através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Para a prefeita Lúcia Lacerda o esse campeonato municipal  em Pimenteiras, termina neste sábado com um placar positivo em prol do futebol  na cidade. As equipes brilharam nas competições e levaram os torcedores a loucura nos dias de jogos.

Com uma premiação de 6 mil reais para o primeiro lugar, 4 mil para o segundo lugar e mil e quinhentos para o terceiro lugar?tendo um valor de 14 mil reais em toda premiaçã.

Finalizando, a  prefeita Lúcia Lacerda, lembrou que será promovido novas  edição do campeonato municipal, e agradece o apoio de toda sua equipe administrativa, a secretária de esportes e lazer pelo empenho e atitude de todos os times part, jogadores e apoiadores.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here