Diário do Sambito

Filha de ex-vereador morre em grave acidente na BR-316 no Piauí

A filha do ex-vereador Itamar, identificada como Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, morreu em um grave acidente no final da tarde dese sábado (25) na BR-316 na localidade Tabuleta, na zona rural de Valença do Piauí, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu dois veículos,uma pick-up Hillux cor prata e uma S-10 cor preta. Não há informações de como ocorreu a colisão. Eudoxia Ianni conduzia a S10 e com o impacto do acidente ela acabou não resistindo e morreu ainda no local. A passageira que estava com Eudoxia sobreviveu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi do tipo frontal, e Eudoxia faleceu após ficar presa às ferragens. No momento em que ocorreu o acidente chovia bastante.

Fonte: Fala Piauí