
A cidade de Valença do Piauí recebeu com grande pesar a notícia da morte do fotógrafo Felipe Bruno, ocorrida nesta quarta-feira (29). Um dos profissionais mais admirados e requisitados da região do Vale do Sambito, ele tinha apenas 31 anos e lutava contra um câncer.
Apesar da curta trajetória, Felipe Bruno se destacou no mercado de fotografia local e regional pelo seu talento e a sensibilidade com que capturava momentos. Clientes e colegas o descreviam como um profissional de olhar singular e grande humildade.
Felipe era casado com Lays Sousa, sua parceira de vida e de projetos. O casal compartilhava o empreendedorismo no ramo da imagem, unindo fotografia, maquiagem e cenários. No ano passado, eles realizaram o sonho de inaugurar a Livraria Capítulo Perdido, um novo espaço cultural em Valença.
Além da dedicação à família e ao trabalho, Felipe nutria uma forte paixão pelo personagem Homem-Aranha. De acordo com pessoas próximas, ele enfrentou a doença com a mesma força, coragem e transparência do herói dos quadrinhos, servindo de inspiração para quem acompanhava sua luta.
Portal da Confederação






