Falece o fotógrafo valenciano Felipe Bruno, aos 31 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Valença do Piauí recebeu com grande pesar a notícia da morte do fotógrafo Felipe Bruno, ocorrida nesta quarta-feira (29). Um dos profissionais mais admirados e requisitados da região do Vale do Sambito, ele tinha apenas 31 anos e lutava contra um câncer.

Apesar da curta trajetória, Felipe Bruno se destacou no mercado de fotografia local e regional pelo seu talento e a sensibilidade com que capturava momentos. Clientes e colegas o descreviam como um profissional de olhar singular e grande humildade.

Felipe era casado com Lays Sousa, sua parceira de vida e de projetos. O casal compartilhava o empreendedorismo no ramo da imagem, unindo fotografia, maquiagem e cenários. No ano passado, eles realizaram o sonho de inaugurar a Livraria Capítulo Perdido, um novo espaço cultural em Valença.

Além da dedicação à família e ao trabalho, Felipe nutria uma forte paixão pelo personagem Homem-Aranha. De acordo com pessoas próximas, ele enfrentou a doença com a mesma força, coragem e transparência do herói dos quadrinhos, servindo de inspiração para quem acompanhava sua luta.

Portal da Confederação

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here