Diário do Sambito

Estudante morre por descarga elétrica ao carregar celular no PI

João Lucas Camelo de Sousa Peres, de 15 anos, filho do sargento Peres do BPRone, morreu na noite desta terça-feira (10) após tentar colocar o celular da sua irmã para carregar em sua residência no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona sudeste de Teresina.

A primeira informação divulgada sobre o caso era que o estudante da Fundação Bradesco estava usando o celular, enquanto ele estava sendo carregado, e então sofreu a descarga elétrica. Segundo familiares não foi assim que o acidente aconteceu, já que o estudante não tinha um celular.

João Lucas sofreu a descarga elétrica quando foi tentar colocar o celular da sua irmã para carregar. O jovem acabou colocando o dedo indicador na tomada e então sofreu a descarga elétrica. Os dedos do rapaz ficaram queimados. Vizinhos ajudaram a levar o rapaz ao Hospital do Dirceu II, mas ele acabou não resistindo e morreu.

O corpo foi então encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e já está sendo velado no Salão Paroquial Nilson Santos, no Tancredo Neves.

*Com informações Cidade Verde/Diário do Norte