Diário do Sambito

Empresário e suplente de vereador de Lagoa do Sítio rompe com prefeito Sávio Moura

Construtor, sempre apoiou e esteve ao lado da atual gestão de Lagoa do Sítio, por não concordar mais com a maneira que vem atuando a Gestão Municipal de Lagoa do Sítio, o mesmo rompeu com o prefeito Sávio Moura.

Segundo o Empresário , o prefeito Sávio, não tem dado a devida atenção aos aliados, deixando a desejar o grupo que sempre esteve ao seu lado , e dando total apoio e atenção aos que foram oposição a ele durante o período eleitoral.

Com 6 meses pós eleição, o prefeito Sávio trouxe ao grupo os adversários (vereador Manoel Chapada e em seguida o seu tio Genival Bezerra , e Marcelo). Assim como outros líderes da oposição.

empresário Paulo Construtor, por diversas vezes, tentou um contato com o mesmo (Prefeito Sávio) ,tanto ligações, mensagens, como pessoalmente, porém o mesmo não fez caso e não deu a devida atenção para um diálogo. Sempre insensível e assim não sendo possível o diálogo.

Depois de inúmeras tentativas e não logrando êxito, o empresário Paulo Construtor ligou para o Vice Isauri Moura e fez o comunicado do rompimento com o atual Gestão.

Depois de diversas tentativas , o empresário Paulo Construtor, buscou apoio e elegeu o seu candidato a Deputado federal Jadiel da Jupi em 7° lugar nas eleições, onde surgiu um desconforto com a base aliada, fazendo com que o Empresário saísse do grupo do Prefeito Sábio Moura.

Paulo Construtor afirmou que ,sempre buscou o diálogo e o crescimento do grupo, mas sem que houvesse o abandono dos aliados.

 

O atual prefeito Sávio, tem abandonando o grupo pela oposição, no qual eu sou não sou de acordo. Assim como há perseguição dentro do próprio grupo político, no qual não sou de acordo. Afirma o empresário Paulo Construtor

O empresário Paulo Construtor agradece o apoio que tem da população Sitiolagoense.

Fonte: 121

JP