Com voto contra, Câmara aprova antecipação do feriado do Aniversário de Teresina

A Câmara Municipal de Teresina aprovou agora há pouco a antecipação do feriado do Aniversário de Teresina para a quarta-feira (31). Dos 27 vereadores presentes na sessão, 25 votaram a favor do projeto.

O vereador Aluísio Sampaio votou contra. O vereador Markim Costa preferiu se abster da votação. Aluísio tem se manifestado contra lockdown como forma de combater a pandemia na cidade. Segundo o parlamentar, a economia é gravemente afetada.

A proposta foi encaminhada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) a pedido do governo do estado, que decretou feriadão de 10 dias, alternando entre ponto facultativo, antecipação de feriados e lockdown parcial.

Teresina atingiu 100% da ocupação de leitos de UTIs, enfrenta problemas de insumos e racionamento de oxigênio. A expectativa é que, com o maior isolamento social, a curva de transmissão da Covid-19, registra queda.

Aguarde mais informações

 

Flash Lídia Brito
redacao@cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here