A colisão aconteceu entre um trem do ramal de Deodoro e uma composição de serviço. Bombeiros afirmam que quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Agetransp confirma maquinista preso nas ferragens.
Por Genilson Araújo e Guilherme Peixoto, Bom Dia Rio
Acidente entre 2 trens deixa linha São Cristóvão inoperante
Dois trens da Supervia bateram na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (27). Bombeiros confirmam quatro pessoas feridas sem gravidade, que foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. Segundo a Agetransp, o maquinista ficou preso nas ferragens embaixo do vagão.
A colisão aconteceu entre um trem do ramal de Deodoro, que seguia para a Central, e bateu de frente com uma composição de serviço. Bombeiros e funcionários da Supervia trabalham no local e a área está isolada.
Veja imagens do acidente entre dois trens na estação São Cristóvão
Imagens mostram os passageiros assustados logo após a colisão.
Os trens do ramal Deodoro estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária.
A estação onde aconteceu o choque tem baldeação com a linha 2 do metrô. Quatro ramais da Supervia param em São Cristóvão.
Em nota, a concessionária afirmou que o acidente aconteceu por volta das 6h30 e que uma sindicância foi instaurada para apurar as causas do acidente.
Essa reportagem está em atualização.