A capelinha de São Raimundo Nonato localizada no bairro Lavanderia no município de Valença do Piauí, foi alvo de arrombamento por partes de marginais que procuravam pertences de valores.
A Advogada Dra. Rolândia informou no grupo da Igreja de São Raimundo Nonato que já procurou a delegacia onde já encontrava o Padre Antônio registrando a ocorrência.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí já iniciou uma investigação para chegar aos autores.

Valença do Piaui é uma cidade onde vem crescendo o uso do consumo de drogas, onde jovens vêm se marginalizado, e como a renda per capita do valenciano é baixa, o furto a instituições, residências tem sido muito frequente.
As polícias até fazem sua parte, mas a legislação brasileira é muito falha em proteger marginais e bandidos que não respeitam as famílias, as instituições, muito menos o cidadão.
A sociedade paga caro por pessoas que não têm nenhum tipo de renda para sobreviver e ainda colocam no mundo pessoas que serão marginalizadas pelo sistema que é arcaico, anacrônico e sobremodo repressor. Afirma o Jornalista Erismar Leite, nesta redação.
Vejam fotos do arrombamento;

Fonte: Grupo do WhatsApp da Igreja de São Raimundo Nonato.






