
A vítima de iniciais F. I. S. V., com 32 anos, na data do dia 16 de junho, por volta das 11:00, compareceu ao Grupamento Policial Militar de Aroazes, e relatou que na noite anterior(15), por volta das 21horas, estava bebendo na casa de um amigo, quando de repente a pessoa do suposto autor/infrator de iniciais E. F. DE ARAUJO, de 35 anos, chegou e o agrediu com com socos, sem nenhum motivo aparente, e durante as agressões chegou a pegar um cabo de vassoura para se defender, e só assim o agressor correu, nisso, depois do ocorrido seguiu para sua casa, não tendo mas contato com o autor.
Após a noticia crime, a guarnição de serviço, depois de várias diligências conseguiram localizar o agressor, ocasião em que foi lavrado o procedimento TCO em desfavor do mesmo, pelo crime de Lesão Corporal Dolosa, comprovado através de exame de corpo de delito submetido na vítima.
O Comandante do GPM, o 3º Sargento Sergio, ressalta que no decorrer da lavratura do respectivo procedimento, e durante demais averiguações, constatou-se que o suposto autor foi posto em liberdade, no dia 14 de junho do corrente ano, pois estava preso por crime de violência doméstica no contexto da Lei Maria da Penha, e cumpria algumas medidas cautelares, ressaltando ainda que o homem é reincidente em outras práticas delituosas.
Fonte: gpmdearoazes.






