Após aprovação de lei trabalhista, Prefeitura contrata 760 temporários

Após a aprovação da Reforma Trabalhista, pelo Congresso Nacional e homologada pelo presidente Michel Temer (PMDB), a Prefeitura de Teresina faz suas primeiras contratações dentro da nova legislação ao contratar 760 empegados temporários para a Fundação Municipal de Saúde, com cargos desde agentes de portaria a médicos, ganhando de R$ 1,1 mil a R$ 9,235 mil por mês.

Os novos empregados serão contratados após Processo Seletivo da Fundação Municipal de Saúde, da Prefeitura de Teresina, que será realizado no próximo domingo, dia 20 de agosto e que vai contratar 760 pessoas para trabalhar temporariamente substituindo profissionais do quadro da instituição em férias, licenças ou impedimentos.

Mais de 17 mil candidatos estão inscritos para fazer a prova objetiva que ocorrerá no período das 9h às 13 h. O cartão de informações traz os detalhes sobre o local e a sala onde o candidato vai realizar o certame. O candidato deverá estar no local da prova uma hora antes.

O Nucepe também adverte os candidatos para observarem o edital e lembra que, para ter acesso ao local de prova, o candidato só pode portar o documento e identificação e caneta esferográfica azul o preta. É vedado, portanto, acessar o local de prova com equipamentos como aparelho celular, capacete, bolsas e outros.

O contrato dos aprovados terá vigência de 12 (doze) meses, a contar da data da sua assinatura, excluindo-se o(s) período(s) em que o Contratado não estiver realizando substituição de servidor efetivo; ou seja, quando aquele não estiver em exercícios de suas atividades. O contrato poderá ser prorrogado por igual período.

84_big

Efrén Ribeiro/meionorte.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here