Ação policial resulta na prisão de homem por violência doméstica em Pimenteiras

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante pelos policiais, que agiram de forma rápida e eficiente para garantir a segurança das vítimas e da comunidade.

Foto: Divulgação/GPM de Pimenteiras

Na tarde desta segunda-feira (23.out), uma ação conjunta entre o Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Pimenteiras e a Viatura Policiamento Ordinário (VTR POG) de Valença resultou na prisão de um homem de 26 anos, identificado como A.C.L, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

 

Por volta das 15h30min, populares dirigiram-se ao GPM de Pimenteiras para relatar um incidente em que um homem aparentemente embriagado estava agredindo sua esposa. Imediatamente, foi solicitado o apoio da VTR POG de Valença, que prontamente se dirigiu ao local indicado.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a senhora C.B.C, de 15 anos, com lesões pelo corpo, evidenciando a violência sofrida. O agressor, que estava presente no local, ameaçava vizinhos e a sua companheira com uma foice.

 

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante pelos policiais, que agiram de forma rápida e eficiente para garantir a segurança das vítimas e da comunidade. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Inhuma para os devidos procedimentos legais.

 

Segundo o comandante do GPM de Pimenteiras, 3º Sargento Gilson Martins, essa ação integrada entre as forças policiais demonstra o compromisso em combater a violência doméstica, bem como outros crimes na cidade.

 

É importante ressaltar que a violência doméstica é um crime grave e que denunciar é fundamental para que as vítimas recebam o suporte necessário e os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos. A polícia está disponível para receber denúncias e agir prontamente em casos de violência doméstica.

Fonte: Sambito News.

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here