Prefeita Lúcia Lacerda de Pimenteiras, empossa novos secretários, veja

Nesta quinta-feira, dia 3 de abril, a prefeita Lucia Lacerda empossou as novas secretárias de Cultura, Obras e Administração de Pimenteiras-PI. Noeme Moura assume a Secretaria de Cultura, Ginaiane Matheus assume a Secretaria de Obras e Janaína Lacerda assume a Secretaria de Administração. A posse contou com a presença de diversos músicos, artistas, pessoas que fazem parte da cultura local de Pimenteiras-PI, do secretário de governo Alex Lacerda e do vereador Gean Lucas.

 

Durante a cerimônia de posse, a prefeita enfatizou a importância das novas secretárias para o desenvolvimento do município e agradeceu a presença dos presentes. “É uma honra empossar as nossas novas secretárias. Com a dedicação e o comprometimento de cada uma delas, tenho certeza de que faremos uma gestão eficiente e comprometida com o povo de Pimenteiras-PI. Agradeço a presença dos músicos, artistas, pessoas da cultura local, do secretário de governo e do vereador Gean Lucas, que sempre têm apoiado a nossa gestão”, disse a prefeita.

 

Com as novas secretárias empossadas, a gestão de Pimenteiras-PI ganha um novo fôlego para avançar em áreas importantes para o desenvolvimento da cidade. A união entre as secretarias e o trabalho em equipe são fundamentais para alcançar os objetivos da gestão. A presença do vereador Gean Lucas e do secretário de governo Alex Lacerda reforçam a importância da colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo em prol do desenvolvimento de Pimenteiras-PI.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here