POLICIA MILITAR: GPM DE SÃO FELIX, É CONTEMPLADA COM UMA VIATURA POLICIAL

POLICIA MILITAR: GPM DE SÃO FELIX, É CONTEMPLADA COM UMA VIATURA POLICIAL.

Com o esmero do Cabo PM Franciel, comandante do Grupamento Policial Militar de São Félix- PI, foi contemplado com uma Viatura Policial, modelo S10 para otimizar as rondas ostensivas.

O Comandante do GPM, vem trazendo melhorias para a segurança pública em toda a região do municipio. Com lavratura de TCOs, aquisição de motocicletas caracterizadas, consecução de arma longa e implantação de um policiamento modelo e atuante na prevenção da criminalidade.

O comandante, juntamente com seu efetivo e demais militares de apoio da área doG-4, atuam também com a implantação do policiamento comunitário, exercendo um trabalho mais próximo com a população.

Neste dia 22 de Julho, o Cabo Franciel teve a honra de receber das mãos do Coronel Lindomar Castilho (CMT GERAL DA PM PI) e do Tenente Coronel Antoni( CMT DO CPSA), a Viatira Policial, modelo S10. A entrega ocorreu em uma simbólica solenidade na quadra do Quartel do Comando Geral.

Vale ressaltar que a VTR S10 será de suma importância, principalmente no policiamento das localidades rurais de São Félix, que são regiões mais afastadas.

Na oportunidade, o Cabo Franciel, fez os agradecimentos ao Cel. Lindomar Castilho ( CMT Geral da PM PI ); Cel Leonardo ( ASSISTENTE DO COMANDO GERAL); Ten. Cel. Antoni ( CMT do CPSA); Ten. Cel. Rubens Lopes ( SUB DIRETOR DA DAL); CAP Solon ( CMT DA SEÇÃO DE MOTORES) e ao SD Cruz ( AUXILIAR DA SEÇÃO DE MOTORES). Além dos policiais militares que fazem parte de sua equipe, Cb Pinheiro, Cb Magalhaes e Sds Denisio e Arthur, destacando o apoio do Cb Augusto Cesar e Sd Pinto, e demais Policiais Militares colaboradores da área do G4.

Fonte: CB Sérgio Negreiros

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here