Policia Civil de Valença recupera celuleres roubados

A Polícia Civil de Valença do Piauí recuperou na data de hoje, 11/01, o celular marca/modelo Samsung J5, objeto furtado em outubro de 2018.
Na data 08/10/2018, a senhora A.J.S. procurou a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para noticiar que fora vítima de furto no Centro deste município, ocasião em que teve o seu celular subtraído.
Após registrar o boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou os procedimentos cabíveis no intuito de recuperar o aparelho celular. O trabalho de investigação da Polícia Civil teve êxito na tarde de hoje, quando os policiais civis localizaram o aparelho celular.
A nacional que estava de posse do aparelho furtado responderá pelo crime de receptação, e o trabalho de investigação terá continuidade até que seja identificado o autor do furto. O aparelho celular será restituído para a vítima.
Após a Policia Civil de Valença do Piauí ter recuperado mais de 50 (cinquenta) aparelhos celulares produtos de furto/roubo no ano de 2018, as investigações não cessam e tem prosseguimento neste ano de 2019 para coibir essa modalidade criminosa.
A Polícia Civil alerta a população para que não adquira aparelho celular sem nota fiscal, pois toda prática criminosa será devidamente coibida pela Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

Fonte Polícia Civil de Valença do Piauí

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here